Viih Tube é proibida de usar tiaras ou tranças e stylist revela o motivo

Viih Tube não usa mais trancinhas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube deixou o BBB 2021 e está dando uma renovada na imagem. Desde a sua saída, ela tem apostado em looks ousados e diferentes da estética jovem menininha adotada no reality show.

Quem pensava que isso aconteceu por acaso, se enganou. Trata-se de uma estratégia visual muito bem planejada por quem cuida de sua imagem, que não permite mais o uso de tiaras, trancinhas e roupas fofas.

Tons de rosa, miçangas, peças românticas e maquiagens discretas estão fora das possibilidades e Viih tem postado sempre fotos com looks sofisticados, mostrando seu lado mulherão aos 20 anos de idade.

Sobre o assunto, a stylist internacional Naty Kuprian revelou ao GShow: “Busquei primeiramente me conectar com a essência da Viih, trazer algo conceitual e ao mesmo tempo delicado”.

“Essa nova fase traz uma Viih mais mulher, mais empoderada”, declarou a profissional, que tem apostado em botas over the knee, vestidos em couro, corset, acessórios dourados, saltos altos e finos e peças mais transparentes.

Para o rosto, ela vem usando maquiagem com tons vibrantes e uma paleta de cores sóbrias para destacar sua beleza. “O preto e o vermelho estão presentes nas produções da Viih, conferindo glamour e poder”, revelou.

“Classe, elegância e personalidade. São a chave para tornar um look poderoso”, finalizou. Vale lembrar que, recentemente, Viih Tube foi acusada de ter usado uma sandália falsificada em uma marca de grife.

Porém, a atriz soltou o verbo contra a influencer Nanda Figueiras, que mostrou a diferença do seu sapato do mesmo modelo para o da ex-BBB:

“Minha cara olhando os instas de fofoca postando o valor do salto de tal famoso. E eu observando que é réplica“.

Após a observação de Figueiras ser postada no Instagram Subcelebrities, a ex-sister deixou um comentário:

“Meu Deus. Eu não tenho um minuto de paz. Meu amor, já tem muita coisa para falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto?”.

“Princesa me perdoe. Eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro é só pegar e falar. Não precisa tentar diminuir ninguém para isso. Eu na verdade nem ligo para preço”, pontuou Viih.

“Quando estou trabalhando (fora da casa) tenho uma equipe enorme que cuida de todos os detalhes da minha produção. Na verdade, eu não tenho muito tempo para ficar analisando o salto dos outros. Mas só para te tranquilizar, então, provavelmente seu modelo é diferente do meu. Beijos de luz, pedra preciosa de grife”, ironizou a ex-BBB.

Nos comentários, muitos internautas saíram em defesa da youtuber. “Viih Tube econômica, ué, tá certa“, disse uma fã.

Inveja que fala né? Tá repreendido em nome de Jesus!! O que tem usar réplica? Não achei nada engraçado, ou ela acha que todo mundo no Brasil tem dinheiro pra comprar saltos de 10k, 15k”, disparou outra.

“O nível de futilidade da pessoa que precisa fazer isso só pra falar que o dela é original e da fulana não”, afirmou mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›