MC Gui reage após ser detonado e acusado de humilhar criança

MC Gui
MC Gui comentou após ser detonado e acusado de humilhar criança (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Gui se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (21) depois que publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece rindo de uma fantasiada em um trem da Disney, nos EUA. Muitos internautas o acusaram de fazer bullying contra a criança.

No vídeo, agora apagado do seu perfil, o cantor dizia “mano, olha isso”, enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A criança e a sua família estavam vestidas como os personagens do filme “Monstros S.A.”.

Após a repercussão, o funkeiro decidiu se pronunciar através de uma gravação postada na rede social. “O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem“, afirmou ele.

“Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança“, acrescentou ele, que se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo.

Em seguida, no entanto, ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando, principalmente os artistas e influenciadores. “Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet”, desabafou.

No Twitter, a hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país. Usando ela, os brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques.

Confira o vídeo polêmico e o pronunciamento:

https://www.instagram.com/tv/B36CFX9lMe_/?hl=pt-br

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox