Viih Tube explica razão de Rodrigo Mussi ainda não usar celular: “Confuso”

Viih Tube
Viih Tube explicou situação no Instagram de Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de já ter recebido alta hospitalar, Rodrigo Mussi ainda não está usando seu celular. No perfil do Instagram do amigo, Viih Tube explicou a razão dele ainda estar offline.

“Ele ainda não pode ter 100% acesso porque está confuso com muita coisa. Causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso. Só com a autorização dos médicos e do Diogo (Mussi, irmão)“, disse a influencer.

A ex-BBB, que está tomando conta das redes sociais de Rodrigo, contou ainda: “Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele”.

Veja Também

“Respondi alguns amigos que conheço mas, sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele“, admitiu.

Viih Tube faz revelação sobre relação com Rodrigo Mussi

Em recente conversa com a Quem, a youtuber falou sobre o carinho que tem pelo famoso. “A nossa amizade é muito maior que uma ficadinha. É uma emoção estar ali com ele, ajudando”, afirmou.

Foi um milagre. O máximo que eu puder fazer… Não vou parar até ele ver ele liberado”, garantiu a ex-BBB na ocasião, que disse ainda:

“É a família que responde por ele. É um direito dele. Como amiga, estou muito feliz de ver ele evoluindo de perto. É um milagre. Eu contei para ele que o São Paulo perdeu. Ele ficou chateado”.

Viih Tube fala sobre visita a Rodrigo Mussi

Alguns dias antes, nos Stories, a loira contou teve uma interação um tanto quanto especial com o amigo no hospital.

“Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital e realizar um sonho da minha vida”, iniciou Viih.

O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. Ele me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas”, contou em seguida a famosa, que prosseguiu: “Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando”.

“Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, seu tempo. Não se cobrem tanto. Confiem mais no que você acredita”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›