“Meu primeiro show não tive ajuda”, diz Lucas Veloso sobre carreira inspirada no pai, Shaolin

Lucas Veloso
Lucas Veloso foi destaque no “The Noite” (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

No “The Noite” desta segunda-feira (28), Danilo Gentili recebeu Lucas Veloso, que relembrou momentos marcantes da carreira. O filho do comediante Shaolin (1971-2016) falou de papéis como o Didico no remake de “Os Trapalhões”, da Globo.

“Ninguém quis refazer nada, quisemos homenagear um marco do humor”, disse Lucas, ao esclarecer a ideia da nova versão do humorístico.

Ele contou que no início muitas pessoas compravam o ingresso de seus shows esperando pelas piadas do pai: “Meu primeiro show não tive ajuda, patrocínio. Meu pai já tinha sofrido acidente. Eu tinha 16 anos. Pense em um show ruim. O início nunca é bom”.

Veloso também comentou o relacionamento com Nathalia Melo, que começou na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. “Foi durante o forró. A malemolência do forró é maravilhosa”, disparou, ao entregar sobre o início do romance.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “The Noite” lidera novamente; Ratinho e “Cine Espetacular” batem a Record

Audiência da TV: “A Praça é Nossa” e “The Noite” tiram o sono da Globo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›