Viih Tube ganha cachê surreal para fazer publi sobre cocô

Viih Tube
Viih Tube conseguiu embolsar uma boa quantia para fazer uma série de stories sobre a marca (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viih Tube tem colhido bons frutos de sua participação no BBB 2021. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a loira conseguiu emplacar uma publi poderosa com uma empresa de aromatizador que promete retirar o odor do banheiro.

Nas redes sociais, Viih chegou a divulgar nesta semana que se tornou embaixadora de um composto de fibras vegetais que auxilia na evacuação. Segundo a publicação, no contrato, a youtuber vai trabalhar como embaixadora, co-criando uma série de conteúdos informativos abordando temas relacionados ao drama que ela viveu dentro do reality global.

O que mais impressionou foi o valor embolsado pela ex-sister. De acordo com Leo Dias, Viih cobrava antes cerca de R$ 10 mil para fazer uma sequência de três stories no Instagram. Agora, ela deve ganhar nada mais nada menos que R$ 500 mil para estampar a campanha da marca.

Além disso, a influencer aproveitou a quantidade de memes a respeito da falta de banho no BBB para investir em uma oportunidade de negócio com ações para uma empresa de toalhas.

Em recente entrevista ao Podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, por sinal, a youtuber entregou que lidou com alguns problemas de saúde no reality show da Globo e que deu trabalho à produção:

“Eu tive todos os problemas de saúde que você imaginar lá dentro. Eu comecei com infecção de urina, gastrite, o intestino começou a mexer e eu não consegui mais fazer cocô, eu rasguei a ‘precheca’ em uma das provas… Fiz várias coisas de saúde erradas lá que só os médicos pra me aguentarem. Toda hora era: ‘Viih Tube, remédio’, o tempo todo. Não sei o que era pior naquele programa, tomar banho ou cagar”.

Por fim, Viih Tube detonou as condições para tomar banho durante o confinamento, sendo vigiada 24 horas por dia: “Eu queria todas as mulheres lá no Big Brother pra ver se vão querer mesmo, com vontade, tomar banho todos os dias, duas vezes por dia… Não vai querer. É muito frio, as câmeras ficam virando pra você, querendo se lavar e não dá… É horrível”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›