Viih Tube lança biografia com revelação sobre estupro e expõe o responsável

Viih Tube desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube está lançando uma biografia chamada “Cancelada” e surpreendeu ao revelar, entre os trechos, que foi estuprada aos 16 anos.

Na ocasião, ela ainda expos detalhes da situação e confessou que ainda é obrigada a conviver com o responsável pelo abuso sexual.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”.

O trecho foi publicado em primeira mão pelo site Splash, que divulgou ainda:

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece. Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou. Porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”.

Viih Tube fala sobre ficar com 46 pessoas em festa

Recentemente, Viih Tube deu o que falar na Farofa da Gkay e usou as redes sociais para falar sobre os momentos de pegação na festa da humorista.

Depois de revelar que pegou 46 pessoas durante o evento, a ex-BBB 2021 contou no Twitter qual tipo de pessoa ela não ficaria.

A influenciadora contou que não beijaria ex-namorados de suas amigas. “Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor, então por favor querido vamos ter senso”, disse Viih.

O pai de Viih, Fabiano Moraes, também deu o que falar com as histórias de pegação da filha na Farofa. Em uma publicação da famosa no Instagram, ele comentou sobre a filha.

“Se em três dias foi assim, imagina agora sete dias em Porto Seguro. Que segure o Porto! Vai dobrar a meta!”, disparou Fabiano. “Falando sério, o importante é te ver feliz e poder curtir o que a vida tem de melhor”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›