Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins são massacradas por publicidade suspeita

Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins

Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins são massacradas por publicidade suspeita (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gente com muitos seguidores nas redes sociais geralmente são contratados para posts publicitários, só que nem todos são tão confiáveis assim. Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins foram detonadas por causa de uma iniciativa em comum.

Recebo Auxilio Brasil e tô sem dinheiro, consegue me ajudar?”, teria perguntado um internauta, no perfil do Instagram das três.

A mensagem era diferente nas três contas, mas basicamente dizia a mesma coisa: “Não sei se você sabe, mas o governo liberou um crédito exclusivo para quem recebe Auxílio Brasil! E detalhe: não precisa ter nome limpo para conseguir”.

Por fim, a proposta prometia que quem contratasse o homem específico receberia o adiantamento de um empréstimo:

Se você recebe ou conhece qualquer pessoa que receba Auxílio Brasil ou Bolsa Família, o meu amigo Bruno está fazendo um pré-cadastro para você poder pegar esse dinheiro assim que ele liberar. Super rápido e de confiança! Vou deixar aqui embaixo o link. Corre lá”.

Viih Tube, Natália e Gabi são rechaçadas em rede social

No Twitter, uma pessoa disparou: “E o cheiro de golpe exala”. Outro deles foi mais descritivo sobre o que reprovou: “Essas influencers estão literalmente incentivando a população a se afundar (ainda mais) em dívidas, é isso mesmo? Quanta irresponsabilidade e falta de noção, pra dizer o mínimo”.

Uma terceira foi mais além: “Galera é tão mau caráater que aceita essa publi que é extremamente prejudicial pra quem é mais pobre, tudo por uma graninha extra que não precisam”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.