Viih Tube reclama sobre desvalorização do seu trabalho: “Só querem saber se estou beijando”

Viih Tube
Viih Tube fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Influenciadora digital, escritora e atriz, Viih Tube fez um desabafo no Twitter sobre a desvalorização do seu trabalho.

A famosa, que não esconde o que faz e curte muito sua liberdade como solteira, surgiu indignada e frisou sobre como as pessoas só ligam para sua vida pessoal.

“Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu estou nem aí, não escondo nada, porque eu não devo nada para ninguém, mas vocês sabem que eu estou trabalhando pra porr* né?”, iniciou a ex-BBB.

Veja Também

Por que não dão a mesma atenção para isso? Estou ralando e só querem saber se estou beijando, eu sou fifi (fofoqueira) também, mas por*a, eu não sou só isso”, frisou.

Nos comentários, as opiniões divergiram. “Verdade! Trabalho ninguém divulga agora e só aparecer do lado de alguém que sai em todos IGs de fofocas”, disse uma internauta. “Mas perai…você expôs muito esse lado…é normal que as pessoas sempre questionem só isso. Desculpe mas é realmente resultado da exposição da sua vida intima”, pontuou outra pessoa.

“Eu já não estou nem aí pra quem você beija ou deixa de beijar. Gosto mesmo é de te acompanhar nos trabalhos e em sua evolução!”, garantiu uma fã. “Ué mas você mesma postava só isso…. é óbvio que o povo quer saber… cada um colhe o que planta”, disparou mais uma.

Viih Tube fala sobre a amizade com Rodrigo Mussi

A youtuber, que chamou bastante atenção pela dedicação ao ex-BBB, que sofreu um acidente, contou quando começou a proximidade entre eles.

A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”, disse a famosa, que conversa com Matheus Baldi.

“Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, explicou Viih, que participou do BBB 2021, enquanto Mussi esteve na vigésima segunda edição do programa. Além disso, a influencer detalhou:

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›