Viih Tube revela como iniciou amizade com Rodrigo Mussi

Viih Tube
Viih Tube falou com carinho sobre Rodrigo Mussi (Imagem: Fabiano Bettaglini / Gshow)

Após pegar alguns fãs de surpresa ao começar a administrar as redes sociais de Rodrigo Mussi depois do acidente e prestar todo apoio para a família do influencer, Viih Tube explicou como surgiu a amizade com o ex-BBB.

Em conversa com Matheus Baldi, a atriz contou: “A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”.

“Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, explicou Viih que participou do BBB 2021, enquanto Mussi marcou presença na vigésima segunda edição do reality.

Veja Também

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, detalhou.

Apesar da amizade, a youtuber e Rodrigo se beijaram no Lollapalooza. “Até a gente ficar…aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, ‘pum’, se pegaram. Mas assim, ok, não foi nada que aprofundou o relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito”, garantiu.

Viih Tube fala sobre momento com Rodrigo Mussi

A famosa, que visitou o amigo com frequência no hospital, contou certa vez nos Stories:

“Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital e realizar um sonho da minha vida”.

“O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. Ele me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas”, contou em seguida a famosa, que prosseguiu: “Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando”.

“Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, seu tempo. Não se cobrem tanto. Confiem mais no que você acredita”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›