Multishow garante a liderança isolada na TV paga com a premiação

Multishow
Prêmio Multishow garantiu bons resultados ao canal pago (Imagem: Divulgação / Multishow)

O Prêmio Multishow 2021 deu o que falar nesta semana e também garantiu ao canal pago a liderança isolada no ranking da TV fechada, na última quarta-feira (8). A cerimônia deste ano ainda teve 36% a mais de audiência do que na edição passada.

Além da TV, o Multishow conseguiu sucesso em outras plataformas. No Twitter, o ‘Prêmio’ ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e do Mundo.

De acordo com os dados da Kantar, foram coletados cerca de 370 mil tweets (sendo 97% deles positivos ou neutros). No YouTube foram mais de 3,57 milhões de views dos conteúdos.

A 28ª edição da premiação do canal fechado mostrou ao público performances diversas, levando ao ar apresentações dedicadas ao funk, pop, forró, rap, axé, MPB, sertanejo, rock e samba.

Bianca, Carlinhos Brown, Chico Chico, Dennis, Duda Beat, Emicida, Ferrugem, Gabily, Israel & Rodolffo, Ivete Sangalo, IZA, Jojo Marontinni, Juliette, Lan Lahn, Luísa Sonza, Majur, Mariah Nala, Marina Sena, Márvvila, MC Carol, Grupo Menos é Mais, Nando Reis, Os Barões da Pisadinha, Tierry, Xuxa e Xande de Pilares fizeram os números musicais da noite.

Tatá Werneck chorou no Prêmio Multishow

A apresentadora do Lady Night animou muitas vezes o público com as suas piadas, mas também emocionou ao falar de Paulo Gustavo, que morreu neste ano vítima da Covid-19.

“Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na vida. O amor dele quebrou muitos paradigmas. O Paulo mostrou que poderia ser o pai mais engraçado do mundo”, desabafou a humorista.

A famosa ainda ressaltou: “Conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. E essa amizade já dura 11 anos e ele virou uma inspiração para mim. Ele era uma luz para mim”.

“Eu sinto muita falta do Paulo, mas essa falta só não é maior do que o presente de ter a presença dele nas nossas vidas. Agora, ele diria que ‘está bonito, mas um pouco longo’. Meu amigo, eu te amo tanto”, acrescentou ela.

O momento da homenagem contou ainda com Cacau Protássio, Samantha Schmütz e Catarina Abdalla, que também se emocionaram ao se despedirem de Paulo Gusttavo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›