Guilherme Fontes, o vilão Alexandre de A Viagem (1994), revelou o seu fascínio por ufologia. O ator confidenciou no The Noite, do SBT, que já teve uma experiência com OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados).
VEJA ESSA
O famoso contou que não estava alterado pelo uso de qualquer tipo de droga quando viu o OVNI. “Parou como um satélite no ar. Na época não tinha drone, não havia nada dessas coisas, acho que foi na década de 1990. Tinha umas quatro pessoas. Paramos o carro no vale entre os moinhos e logo sumiu”, disse.
O artista admitiu sua inquietude sobre o assunto, pois acha que eles estão se aproximando. “[Os governos] estão tendo que falar sobre o assunto. A pressão está tão grande hoje, a comunicação tão profunda, que é impossível você esconder esse segredo”, desabafou.
Fontes se apresentou como um fã daqueles que postam imagens. “Está havendo uma comissão no congresso americano profunda sobre o assunto e eles estão cada vez mais próximos”, declarou. “É muita pretensão da humanidade acharmos que somos os únicos”, alfinetou.
Guilherme Fontes relembra A Viagem e apelo popular
Na conversa com Danilo Gentili, o ex-Globo, que fez sucesso em Os Outros, comentou que até hoje é chamado de Alexandre por causa do seu personagem. Fontes não se mostrou incomodado com a situação, muito pelo contrário.
Guilherme entregou a possibilidade da produção de um longa-metragem, com o que acontece com os personagens do futuro. O ator não confirmou sua participação na nova obra e descartou o título de remake para o novo projeto.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].