Colaboração: Reuber Diirr
VEJA ESSA
Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (22) depois de um trágico acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Seu corpo começou a ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28), contando com a presença de populares e famosos.
Vildomar Batista, conhecidíssimo na Record, dirigiu o apresentador em 2015 no Programa do Gugu. O diretor teceu elogios a Gugu e ainda se mostrou incrédulo com a fatídica notícia: “Gugu era uma pessoa incrível, que me ensinou muito e que me ajudava a produzir o programa. Estou profundamente triste com essa perda. Eu tinha falado com ele há poucos dias atrás no WhatsApp e eu não acreditei na notícia. Achei que fosse mais um boato da morte dele“.
“É uma notícia que nos abala e a televisão perde um ídolo. Já deixa saudades por todos os lados“, disse Vildomar, analisando o impacto dessa morte para os telespectadores brasileiros.
O diretor contou uma história que viveu com Gugu: “Quando eu fui diretor dele, a gente foi gravar com o Ricky Martin nos Estados Unidos. A gente pegou um carro de Miami para Orlando e no meio do caminho a gente parou num posto de gasolina“.
Relatando o desfecho da viagem, ele exaltou a generosidade do saudoso apresentador: “Compramos uma raspadinha, eu não ganhei nada e a dele veio com 100 dólares, ele brincou dizendo: ‘nosso almoço tá garantido’. Era uma pessoa incrível“.
https://www.instagram.com/p/B5KDgKRp0kc/
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.