Virada na trama faz Carinha de Anjo encerrar 2021 em alta na audiência

Carinha de Anjo
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; reprise do SBT ganha audiência na semana do Ano Novo (Imagem: Reprodução / SBT)

Em reprise nas noites do SBT desde outubro, Carinha de Anjo (2016) se saiu bem na audiência entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 1° de janeiro de 2022, apesar do feriado de Ano Novo. A novela assinada por Leonor Corrêa chegou a um dos pontos de virada, o da descoberta de Gustavo (Carlo Porto) sobre o verdadeiro caráter de Nicole (Dani Gondim), que ele pretendia ter como esposa e madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Carinha de Anjo atingiu 6,5 pontos na última semana. A trama bateu a concorrente Record nos dois últimos dias do ano passado e no primeiro deste. Na quinta-feira (30), foram 7 de média ante 6,8. Na sexta-feira (31), mesmo com a redução nos índices causada pelo Réveillon, 4,7 para o SBT contra 3,6 da Record. No sábado (1°), 6,3 frente 5,7.

Cabe lembrar que Carinha de Anjo é a segunda “edição especial” promovida pelo SBT desde o início da pandemia de Covid-19. Após a inédita As Aventuras de Poliana, o canal recorreu à reapresentação de Chiquititas (2013). Enquanto isso, a equipe de Dramaturgia trabalha em Poliana Moça, folhetim com lançamento previsto para o primeiro semestre.

Novelas da Tarde crescem

O SBT também se saiu bem, com os capítulos da semana passada, das Novelas da Tarde. Mar de Amor saltou de 3,6 pontos, entre 20 e 24 de dezembro, para 4,5. Outra reprise, a de Amanhã é Para Sempre, foi de 5,1 de média para 5,9. A inédita Te Dou a Vida – que será substituída por Se Nos Deixam em meados deste mês – subiu de 5,5 pontos para 6,1.

Em contrapartida, Casos de Família, Roda a Roda Jequiti e Fofocalizando seguem derrubando os índices da faixa vespertina. O Casos de Família anotou 3,1 na quinta e apenas 2 na sexta. O Roda a Roda angariou 2,3 no dia 30 e 2,7 no dia 31. O Fofocalizando, por fim, amealhou 2,9 de média na quinta, com derrota para a Band (3,6), e 3 pontos na sexta.

Os dados em questão são referentes a Grande São Paulo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›