Virgílio enfrenta momento TERRÍVEL e faz acusação contra Breno em Mulheres de Areia

Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia
Mulheres de Areia: Virgílio acaba surpreendido ao desconfiar de quem é o espantalho (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o caso de Virgílio (Raul Cortez) com o espantalho ficará ainda mais complicado. O empresário não aguenta mais se assustar com a figura e agora colocará Breno (Daniel Dantas) contra a parede.

O pai de Marcos (Guilherme Fontes) pegará a arma para atirar na pessoa por trás daquela fantasia, mas o mesmo sairá correndo. Ainda assim, César (Henri Pagnoncelli) chegará para tentar impedir que o pior aconteça. 

Na sequência, o vilão correrá em busca de Breno para cobrar explicações, sugerindo que o homem poderá estar em busca de vingança. O criminoso chegará avisando que foi até o local para esclarecer uma coisa muito importante. 

“Eu já sei de tudo! Portanto, vamos lá, vamos lá! Tira logo essa máscara rapaz! Eu estou falando do espantalho, sei que é você que está por trás dessa brincadeira. Eu não admito, não admito zombaria comigo”, começará dizendo aos berros. 

Mulheres de Areia: Breno fica chocado com bronca bizarra de Virgílio

O personagem de Daniel Dantas e os funcionários ficarão completamente chocados e sem entender o que estará rolando. Ainda assim, o marido de Clarissa (Susana Vieira) sairá procurando a suposta fantasia de espantalho pela casa. 

“Eu não achei, não achei! Mas não pense que eu desisti, não pense. Quando eu encontrar Breno, você vai pagar muito caro! Está me ouvindo? Você vai pagar muito caro por isso!”, irá concluir Virgílio, deixando o local ardendo em fúria. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.