Virgílio leva voadora de Raquel ao pedir dinheiro da vilã em Mulheres de Areia

Virgílio (Raul Cortez) e Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia
Mulheres de Areia: Virgílio passa vergonha ao pedir dinheiro para Raquel (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a situação ficará extremamente tensa para o lado de Virgílio (Raul Cortez). Depois de quebrar a empresa e tentar correr para várias pessoas, o empresário irá em busca de Raquel (Gloria Pires). 

Logo no primeiro momento, a espertinha ficará chocada ao receber o ricaço em sua casa. Percebendo que tem algo muito errado acontecendo, a mulher logo questionará o que ele pode estar querendo com uma golpista ‘barata’. 

O empresário citará que esteve com Marcos (Guilherme Fontes) e o filho contou das exigências da ex para conceder o divórcio. A irmã de Ruth (Gloria Pires) ficará ainda mais espantada quando confirmar que o ricaço está precisando de dinheiro. 

“Eu tenho que pagar umas ações que eu comprei ultimamente e existe um prazo para isso, entendeu? O prazo é fatal! É claro que eu tenho dinheiro para isso e muito mais, mas meu problema é o dinheiro vivo”, sentenciará. 

Mulheres de Areia: Raquel debocha de Virgílio ao vê-lo pedir dinheiro

Aproveitando a oportunidade, a vilã afirmará que está surpresa por ver o diretor da corretora pedindo dinheiro emprestado. O marido de Clarita (Susana Vieira) irá esclarecer que a mulher poderá cobrar juros de tudo isso. 

Na sequência, Raquel o deixará chocado ao brincar dizendo que seria tipo uma agiota. A jovem avisará que quer as ações como garantia de pagamento do empréstimo. 

“Está certo, eu te dou as ações… Garantia. Está bem!”, esclarecerá Virgílio, que ficará chocado com a mulher. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.