Virginia Fonseca colocou Maria Alice, sua primeira filha, na escola, e mandou dois seguranças para tomarem conta da menina.
Após o ocorrido, a influencer viu uma reportagem de Fábia Oliveira, em que a jornalista dizia que a atitude da famosa foi motivo de deboche entre os pais das outras crianças.
Nos Stories do Instagram, a criadora de conteúdo se pronunciou e afirmou que isso ocorrerá todos os dias de aula. Inclusive, frisou que o mesmo ocorrerá com Maria Flor e José Leonardo, seus demais filhos com Zé Felipe.
“Dois seguranças. Um dentro da escola e um do lado de fora. E, se reclamaram, pego mais um para fazer ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais, e aqui nós gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos. O mundo é cruel, e eu que não pago para ver”, disse.
“E digo mais: não é só na escola, não. No parquinho aqui dentro do condomínio, elas não vão sem segurança, não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente”, salientou a empresária.
“Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir, me der condições, vai andar com segurança. Vai estar com 50 anos, vai andar com segurança. 80 anos, andando com segurança. Enquanto estiver viva, vai estar andando com segurança“, completou.
Virginia Fonseca deixa alfinetada
Na ocasião, a famosa ainda disparou que se a fala da jornalista é real, ela pensou que as “picuinhas” dos pais demoravam mais de acontecer.
Em seguida, Fonseca declarou que Zé Felipe também é “bitolado” com essa questão de segurança.
A influencer expôs que o marido pensou em mandar três profissionais para zelar pela primogênita.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.