Virgínia Fonseca comemora “volta” da lipo após gravidez: “Pensei que ia perder”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca falou sobre o fato de ter engravidado 10 dias após ter feito a lipo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A influencer Virgínia Fonseca começou a terça-feira (13) celebrando em suas redes sociais. Ela postou um vídeo no Instagram em que aparece exibindo a barriga e comemorando a “volta” do resultado da cirurgia de lipo LAD que fez em agosto do ano passado, mesmo após o nascimento da filha Maria Alice:

“Olha ela voltando. Pensei que a perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [risos]. E por ter ganhado 23 quilos na gestação. Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco”.

Virgínia contou que está com 72 kg e confessou que pretende emagrecer. “Hoje eu volto pra dieta como nunca. Preciso perder 12 quilos. Vamos juntos?“, perguntou aos seguidores. Em seu canal no YouTube, ao mostrar que já tinha perdido 13 kg, a esposa de Zé Felipe comentou:

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane. Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”.

Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor. Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”, revelou.

Enquanto tenta chegar no peso desejado, a influencer e o marido já planejam o próximo filho. Ela explicou, também no YouTube, para quando o casal planeja o “irmãozinho” da primogênita.

Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, contou a loira. “O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”, acrescentou Zé. A declaração, no entanto, é diferente dada anteriormente pela influencer.

Ela chegou a revelar que eles planejavam ter o segundo herdeiro depois do Carnaval do ano que vem. Na ocasião, ela contou nos Stories: “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›