Virgínia Fonseca desiste de ir a show de Zé Felipe e revela motivo

Henrique Carlos

05/06/2022

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca desiste de ir em show de Zé Felipe e revela motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca está preocupada com as dores que cabeça que ainda está tendo. Por conta da gravidez de Maria Flor, a moça está fazendo o possível para evitar grandes esforços. Por isso, ela tomou uma outra atitude inesperada.

A famosa está doida para acompanhar Zé Felipe em seus shows, mas parece que não vai ser tão simples. Depois da festa de aniversário de Maria Alice, a influenciadora relatou que está novamente sofrendo com as fortes dores de cabeça.

Mesmo com uma série de tratamentos que anda realizando, a situação é motivo de preocupação. “Pensando se vou no show do Joseph ou se fico quietinha que nem baratinha em casa”, escreveu Virgínia. Posteriormente, ela voltou atrás e fez um desabafo.

“Galera, eu estava pensando em ir para o show mesmo, mas eu fiquei com medo da minha cabeça começar a doer. O som alto, dormir tarde… Minha mãe vai, minhas tias vão, mas é melhor prevenir do que depois piorar”, declarou a esposa do cantor.

Virgínia Fonseca faz alerta sério para fãs sobre conta fake

Vários famosos são atormentados pelas contas fakes nas redes sociais. Essa situação gera uma enorme dor de cabeça e Virgínia Fonseca está passando por esse problema. Em sua conta no Instagram, a esposa de Zé Felipe fez um desabafo.

A influenciadora digital contou que não tem conta no Twitter, mas tem uma pessoa usando seu nome para falar com os fãs. O grande problema é que ela tem mais de cem mil seguidores na rede social. Mesmo citando que é uma admiradora, a pessoa responde como se fosse a famosa.

“Não sou eu e está com cem mil seguidores. Até então, tudo bem se essa pessoa agisse por lá como fã. Tudo ótimo se fosse central de fã… Só que essa pessoa se passa por mim e isso não é legal”, declarou Virgínia Fonseca.

Logo depois, ela avisou que não quer prejudicar o dono da conta, mas que não é certo o que está acontecendo. Além disso, a mãe de Maria Alice afirmou que se continuar com esse problema, terá que tomar outras medidas.

Ela vai respondendo as pessoas como se fosse eu no Twitter. Então é isso, se você segue essa conta no Twitter, não sou eu. […] Não vou pedir para denunciar essa conta, porque não quero que ela perca cem mil seguidores”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.