Virgínia Fonseca relatou aos seguidores nas redes sociais que tomou uma nova decisão por conta das fortes dores que sente na cabeça, desde o início da segunda gestação.
VEJA ESSA
A influenciadora recebeu um novo diagnóstico do médico Rildo Lasmar, que revelou uma DTM, disfunção temporomandibular.
Através dos stories da famosa no Instagram o médico explicou tal situação. “Nós fizemos um ajuste ocusal nela, porque ela está com DTM […], uma disfunção da articulação temporomandibular“, disse.
Ele contou que a disfunção responsável por causar cefaleia, dores de cabeça, dores na nuca e até mesmo dificuldade em deglutir. O profissional também comentou quais foram os procedimentos feitos em Virgínia para conseguir solucionar o problema:
“Nós ajustamos a mordida dela com um polimento simples em um dente só que estava tendo contato prematuro e também fizemos um pouquinho de botox para relaxar a musculatura e ela morder com um pouquinho menos de força e não ter essa tensão em alguns músculos da face”.
Médico fala sobre problema de Virgínia Fonseca
Rildo comentou também que o problema é uma anormalidade no funcionamento da articulação temporomandibular (ATM) e que pode ativar a intensidade e frequência das dores de cabeça.
Quanto aos tratamentos, o médico disse que pode ser usado toxina botulínica para relaxar a musculatura, acabando com a tensão muscular.
Além disso, ainda pode ser feito um tratamento com placas microrelaxantes para bruxismo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.