A principal novidade do SBT nos fins de semana do ano que vem é Virgínia Fonseca. Todo mundo no canal está com a expectativa lá em cima para a chegada da influenciadora para comandar o formato 2.0 do Viva a Noite.
VEJA ESSA
A futura apresentadora não esconde a ansiedade pela estreia, que só deve ocorrer em março. Até lá, Virgínia pretende se preparar como nunca para o novo desafio na carreira como comunicadora, desta vez para a grande massa.
Com quase 45 milhões de seguidores no Instagram, a artista quer dar ao público um programa leve. “Como apresentadora, eu pretendo me divertir no meu programa”, diz em entrevista à Revista Quem. O programa vai se chamar Sabadou.
Em relação aos detalhes da atração, Fonseca garante apenas que trata-se de um formato leve, com música, dança e diversão.
“Eu quero que seja algo leve, que eu entre no jogo, que participe dos desafios, que tenha música para eu dançar, para eu me divertir. Vai ser uma coisa leve”, finaliza.
Virgínia Fonseca vai dividir sábado do SBT com influenciadores
Para 2024, a meta do SBT é colocar todo o sucesso da internet nos sábados. Pela manhã, Luccas Neto vai assumir a faixa de desenhos com conteúdo próprio.
Após a sessão de séries e enlatados, Lucas Guimarães entra com o Eita, Lucas, formato que não tem inicialmente a proposta de ser conduzido dentro de um estúdio. A ideia é percorrer o país numa espécie de caravana com o selo do SBT.
Na sequência, Tirullipa assume a grade com o Circo do Tiru. Como o próprio nome, o programa tem a missão de levar atrações circenses para a casa do telespectador. À noite, após o Esquadrão da Moda, Virgínia entra com o Sabadou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].