Virgínia Fonseca é acusada de incentivar fãs a criarem dívidas e é detonada

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca foi criticada por usuários do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca polemizou em mais um momento na internet.

Desta vez, a influenciadora digital está sendo criticada por uma fala durante uma live promocional para sua marca, a We Pink.

Tentando impulsionar as vendas enquanto estava ao vivo, a famosa afirmou que “descobriu” que parcelas compras é “chique”.

“Sabia o que eu descobri recentemente? Eu descobri que parcelar é chique. Eu descobri isso, eu não sabia“, disse. “Ninguém paga no débito mais. Eu parcelo minhas coisas também gente, é normal parcelar”, emendou.

A youtuber, que reforçou que é “chique” dividir os gastos no cartão, declarou não gostar de parcelar, mas acaba fazendo.

No Twitter, a fala de Virgínia Fonseca foi duramente criticada por internautas.

“Não, não descobriu. Isso é uma estratégia de marketing pra entrar na mente dos clientes que não tem condições de pagar uma compra a vista, fazendo com que eles se identifiquem com ela”, analisou uma pessoa.

“É chique mesmo, pagar juros pra banqueiro ficar mais rico, se endividar, ficar louco da cabeça tentando pagar. Realmente é muito chique“, ironizou outro.

Virgínia Fonseca é criticada por decisão envolvendo as filhas

Recentemente, a famosa, que tem as pequenas Maria Alice e Maria Flor com Zé Felipe, recebeu uma série de comentários negativos ao contar que não amamentou as filhas por muito tempo.

Em um vídeo gravado com a mãe, a empresária explicou que sofria muito ao dar de mamar, e acabou só conseguindo fazer isso por um mês.

Nos comentários, seguidores questionaram as prioridades de Virgínia e destacaram a falta de uma consultora de amamentação, já que a influencer tem recursos para pagar uma profissional.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.