Virginia Fonseca é atacada por abelhas e conta tudo em vídeo

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca é atacada por abelhas e conta tudo em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca ganhou sua primeira filha no dia 30 de maio e está naquela fase caseira, em que todo cuidado é pouco com sua cria. Apesar de todo momento que inspira fofura e — relativa — tranquilidade, a mamãe novata relatou que sofreu um ataque de insetos na noite de domingo (13).

A esposa de Zé Felipe apareceu nos Stories do seu perfil do Instagram na manhã seguinte para falar que dormiu muito mal por causa disso e também pelas cólicas. Primeiro ela explicou que costuma fechar as cortinas e deixar a luz acesa, para enxergar Maria Alice enquanto dorme, evitando o breu total.

Na sequência, a loira contou que abelhas invadiram seu quarto e que ela foi até picada por uma delas, mas também avisou que sua mãe contratou um dedetizador:

Acordei e tal, na hora que olhei pra essa parte [do quarto] tinha umas 15 abelhas. Já tinha umas 12 já mortas e umas 3 vivas. Uma vez fui ao banheiro fazer xixi e estava lotado de abelha, tomei picada. Não sei por onde que essas abelhas entraram aqui. Nunca tinha acontecido, primeira vez”.

Virginia também mostrou a bebê em vários momentos do vídeo, sendo tietada por Zé Felipe ou por ela. A garotinha encantou a ficar colocando a mão na boca, assim como fazia na época dos ultrassons, pelo olho e pelos barulhinhos que ela tem feito.

Por falar na família, a nora de Leonardo se declarou ao marido — com quem se casou em março — e a Maria Alice no sábado (12), quando rolou o Dia dos Namorados:

Nosso primeiro Dia dos namorados juntos e com o melhor presente que eu poderia ganhar, Maria Alice! Obrigada por ser exatamente como você é. Sou muito grata por ter você na minha vida. Eu te amo muito! Primeiro Dia dos Namorados de muitos que passaremos juntinhos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›