Virgínia Fonseca está fazendo mais uma de suas viagens luxuosas a trabalho e dessa vez vem dando o que falar na web. A influenciadora está com algumas pessoas de sua equipe e Zé Felipe, seu marido, em Dubai.
VEJA ESSA
No local, a empresária está fazendo alguns ensaios fotográficos para sua linha de produtos e isso trouxe alguns perrengues chiques. Em seus stories no Instagram, a famosa disse que foi impedida de tirar foto em um espaço público da cidade onde está.
Explicando os detalhes do que aconteceu, a influenciadora disse que estava sendo vítima de uma implicância de um segurança. Inclusive, a mãe de Maria Aline e Maria Flor, afirmou que estava apenas tentando mostrar o dia ensolarado.
“Chegamos aqui com o último look, o sol estava incrível, mas o segurança não deixou a gente fazer fotos. Ele embirrou com a gente, não deixou. Outras meninas estavam do nosso lado, com um cara fazendo fotos profissionais delas”, disse Virgínia.
Virgínia Fonseca expõe situação estranha em após ser impedida de tirar foto
Chocada com o que rolou, a esposa de Zé Felipe disse que ficou estranho ver outras pessoas tirando as mesmas fotos antes dela.
Uma das atitudes da empresária em Dubai gerou algumas críticas na web, já que ela apareceu tirando fotos de biquíni no deserto. Parte do público disse que ela poderia ter feito as mesmas imagens no Brasil.
“Galera, a mulher pode bancar a campanha em Dubai. Deixa ela.. Isso valoriza o produto, a marca. Parem de querer que ela tenha mente pequena igual à de vocês”, escreveu uma fã.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.