Virgínia Fonseca e Zé Felipe deixam a maternidade com Maria Alice nos braços

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca deixa a maternidade com Maria Alice nos braços e ao lado de Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca recebeu alta do hospital e já retornou para casa ao lado da filha, Maria Alice, que nasceu no último domingo (30). Por meio das redes sociais, a influenciadora postou um clique ao lado da bebê e do marido, o cantor Zé Felipe.

“Hora de voltar para a casa”, escreveu a youtuber na legenda da publicação feita no Instagram. Vale destacar que a recém-nascida veio ao mundo às 10h de domingo enquanto os pais se derretiam de amor.

“Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! Fod* Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade”, escreveu o sertanejo.

Na terça (01), Virgínia publicou no Instagram um vídeo que mostra o momento do parto de Maria Alice. “Não existem palavras pra descrever tudo que senti e estou sentindo!! É um amor que não tá cabendo dentro de mim”, escreveu ela.

Virginia Fonseca e Zé Felipe, pelo visto, estão curtindo bastante a experiência de serem papais da pequena Maria Alice.

Um indício disso é que os pombinhos, em vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (02), afirmaram que já estão pensando em providenciar um segundo filho.

A revelação aconteceu durante uma troca de elogios entre a influenciadora digital e o sertanejo. “Te amo, viu? Gente, vocês não têm ideia como essa menina aqui é boa mãe”, disse Zé Felipe à esposa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›