Virgínia Fonseca exibe rosto da filha em ultrassom e semelhança com Zé Felipe impressiona

Virginia Fonseca
Noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca mostra rosto do bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca deixou os internautas surpresos nesta quinta-feira (14) após compartilhar registros da ultrassom 3D de sua filha com Zé Felipe. O que deixou todos abismados foi a semelhança do bebê com o cantor.

Nossa Maria Alice. (Nariz e boca vocês já viram de quem vai ser né… pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu kkkk pelo menos isso)”, brincou na legenda da publicação.

Ai meu Deus, que amor”, se derreteu seguidora ao se deparar com as imagens. “Maria ‘Zezinha’, seria?”, brincou outra apontando semelhança com o pai.

Em um vídeo recente, compartilhado no canal do Youtube, Zé Felipe que parou com um vício quando soube da gravidez da noiva.

Eu não fumo cigarro mais. Não estou fumando mais por causa da Maria“, revelou o filho de Leonardo.

Por falar no hábito, Virgínia contou que, no início da relação, o fato de Zé fumar interferiu um pouco nos sentimentos que ela tinha por ele. “O ponto negativo é que ele fumava“, confessou a loira. “Eu não gosto de cigarro. Isso atrapalhou meu sentimento por você. Meu sentimento era maior. Meus pais fumam, mas eu os amo do mesmo jeito“, completou.

Confira:

Virgínia Fonseca mostra semelhança do bebê com Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›