Virgínia Fonseca explica motivo de não ter casado com Zé Felipe na igreja

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virgínia Fonseca explica motivo de não ter casado com Zé Felipe na igreja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter se casado no civil com Zé Felipe, em 2021, Virgínia Fonseca não fez uma cerimônia religiosa. No entanto, a influenciadora esclareceu que não tem nenhuma resistência à Igreja e que essa situação tem um motivo convincente.

Num vídeo que publicou no YouTube, a famosa lembrou que sua segunda filha, Maria Flor, está esperada para nascer em outubro, primeira razão de adiar essa vontade.

Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou Virgínia, esperando um momento mais propício e tranquilo.

Outro ponto é o fato do sogro de Zé Felipe ter morrido: “Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou”.

Por fim, Virgínia considerou a ideia de subir ao altar em 2023: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”.

Confira:

Virgínia Fonseca recorda críticas sobre maternidade e revela que não se achava uma boa mãe

Virgínia Fonseca fez um desabafo sincero ao recordar uma situação delicada que viveu nas redes sociais. Mãe de Maria Alice e à espera da segunda filha, frutos da relação com Zé Felipe, a influenciadora teve sua maternidade duramente criticada na internet.

Em entrevista ao PocCast, com Lucas Guedez e Rafa Uccman, a famosa contou que os comentários negativos eram tantos, que chegou a acreditar que não era uma boa mãe para a primogênita.

Me pegava muito. Ser mãe na rede social é muito diferente, principalmente mãe de primeira viagem. Tem mãe que não consegue ficar com seu filho 24h, as pessoas me cobrando muito, julgando por algo que eu ficava péssima. Meus amigos começaram a ficar preocupados”, revelou.

Eu não estava sabendo lidar. Eu tive que aprender na marra que cada mãe é a melhor que dá pra ser pro seu filho. Não vou parar de trabalhar, foi minha criação, ficava com a babá e minha mãe ia trabalhar como faxineira”, recordou.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.