Virgínia Fonseca faz pedido para Zé Felipe e se derrete: “Gostoso”

Zé Felipe
Virgínia Fonseca faz pedido para Zé Felipe e se derrete: “Gostoso” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca ficou encantada após uma mudança no visual de Zé Felipe. O cantor mudou o corte de cabelo e foi extremamente elogiado pela mulher ao chegar em casa.

“Olha que gato, gente! Ele acabou de cortar o cabelo, está demais. Eu falei assim: ‘Amor, deixa o cabelo do tamanho que está e corta só dos lados, nu!”, contou a influenciadora, que ainda escreveu: “Que gostoso”.

Posteriormente, Virgínia Fonseca fez questão de voltar a elogiar a mudança no cabelo de Zé Felipe. “Amor, você combinou demais com o cabelo grande”, afirmou. “Mas não maior que isso, né?”, questionou o artista, que estava comendo algo no momento.

Veja Também

“Vamos ver, né?”, pontuou a empresária, que caiu na gargalhada. “Maria Alice e Maria Flor vão sofrer forte o bullying do pai gato/gostoso. Elas que lutem”, escreveu.

Virgínia Fonseca recorda críticas sobre maternidade e revela que não se achava uma boa mãe

Virgínia Fonseca fez um desabafo sincero ao recordar uma situação delicada que viveu nas redes sociais. Mãe de Maria Alice e à espera da segunda filha, frutos da relação com Zé Felipe, a influenciadora teve sua maternidade duramente criticada na internet.

Em entrevista ao PocCast, com Lucas Guedez e Rafa Uccman, a famosa contou que os comentários negativos eram tantos, que chegou a acreditar que não era uma boa mãe para a primogênita.

“Me pegava muito. Ser mãe na rede social é muito diferente, principalmente mãe de primeira viagem. Tem mãe que não consegue ficar com seu filho 24h, as pessoas me cobrando muito, julgando por algo que eu ficava péssima. Meus amigos começaram a ficar preocupados”, revelou.

“Eu não estava sabendo lidar. Eu tive que aprender na marra que cada mãe é a melhor que dá pra ser pro seu filho. Não vou parar de trabalhar, foi minha criação, ficava com a babá e minha mãe ia trabalhar como faxineira“, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›