Virgínia Fonseca mostra Zé Felipe cantando para o bebê na barriga

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca mostra Zé Felipe cantando para o bebê na barriga (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca está bastante sensível por conta da nova gravidez, mas tem uma situação que parece estar incomodando bastante a moça. Ela tem passado por grandes problemas por conta das dores de cabeça. Em casa durante a semana, Zé Felipe tem vivido por alguns momentos fofos com a amada.

Mesmo com tudo isso, a influenciadora foi questionada por uma fã sobre quando volta a acompanhar o cantor nos shows. A grande surpresa foi que ela contou que está se preparando para acompanhá-lo em dez shows diretos. “Eu vou acompanhar ele na viagem, não é fato que eu vá em todos os shows”, contou.

“É muito cansativo e para mim que estou grávida, é dez vezes mais cansativo. Então eu vou acompanhar ele na viagem, mas não vou acompanhar ele em todos os shows. Vão ter alguns shows que eu vou, mas vão ter outros que eu vou ficar no hotel”, afirmou a influenciadora.

Veja Também

Eles contaram que serão dez dias direto de trabalho e Zé Felipe revelou que estava muito triste por estar passando muito tempo longe. “Eu quero fazer menos shows e com mais qualidade”, declarou o cantor, que ainda quer dar mais prioridade para a família.

Zé Felipe canta para a barriga de Virgínia Fonseca e beija a amada

Nos stories do Instagram, Virgínia mostrou que sofreu praticamente o dia inteiro com as dores de cabeça que vem sentindo frequentemente. Porém, esteve em contato com sua médica, que deu algumas dicas. Entre elas, a influenciadora precisou permanecer grande parte do dia em repouso.

Todos na casa ficaram preocupados, inclusive a mãe da influenciadora que mostrou ter feito várias perguntas para a profissional de saúde. E Zé Felipe ficou agradando a esposa enquanto ela não estava nada bem. A moça mostrou um pouquinho da barriga de quatro meses, que ainda é bem pequena e foi surpreendida.

O músico começou a cantar um de seus maiores sucessos ao beijar e alisar a barriga. “Se não sou eu, vai ser quem o amor teu?…”, cantou Zé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›