Virgínia Fonseca ostenta joias após deixar o hospital: “Voltei com tudo”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca ostenta joias após deixar o hospital: “Voltei com tudo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar por dias complicados no hospital, Virgínia Fonseca finalmente recebeu alta na última quarta-feira (19). Assim que retornou para sua casa, a influenciadora fez questão de aproveitar bastante a filha.

“Muito feliz de estar em casa”, afirmou a moça. Logo depois, a esposa de Zé Felipe contou detalhes sobre o que aconteceu. “Sabe aquele negócio que eu falei para vocês que iria fazer? Foi um bloqueio que eu fiz na cabeça por causa de nervos”, começou a influenciadora.

“Essa dor de cabeça é tensional, porque eu sou muito estressada e muito tensa. Eu vou continuar aqui em São Paulo por mais alguns dias, para depois voltar no consultório da doutora. Então vou fazer repouso, tem que evitar ficar pensando muito, ficar mais relaxada para a crise não voltar”, concluiu.

Veja Também

Mudando completamente de assunto, Virgínia Fonseca brincou ao mostrar Zé Felipe arrumando o cabelo antes de sair. “Nossa amor, parece que você passou pomada no seu cabelo”, disse ela, que colocou uma música elogiando o amado enquanto ele se arrumava.

Virgínia Fonseca mostra que voltou a usar as joias para passar boa parte do tempo

A influenciadora sempre mostrou que ama usar joias, inclusive passa a maior parte do tempo cheia de pulseiras e anéis. Porém, quando as dores de cabeça começaram, ela ficou preocupada e tomou algumas atitudes para ver se as coisas melhoravam.

Em conversa com os seguidores, a mãe de Maria Alice afirmou que iria deixar de usar aquela quantidade toda de joias para ver se não estava influenciando nas dores. Por conta disso, mostrou que estava sofrendo por não usar nem mesmo todas as suas pulseiras, mas apenas uma delas.

Assim que chegou em casa depois dos dias no hospital, Virgínia mostrou que foi correndo colocar novamente suas joias favoritas. “Voltei com tudo que eu já estava sentindo muita falta. Pulseiras, anéis, piercings, colar…”, mostrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›