Virginia Fonseca revela se planeja ter mais filhos após a segunda gestação

Virginia Fonseca
Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca abre o jogo sobre ter mais filhos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virginia Fonseca está esperando o seu segundo filho com Zé Felipe. A influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 11 meses, revelou quantos herdeiros pretende ter com o cantor, que é filho de Leonardo.

Por meio dos stories, no Instagram, Virginia mostrou a planta da mansão que está construindo com o marido. Na legenda da postagem, a jovem brincou: “Gente, e o projeto da casa que tem quarto para quatro filhos”.

Além disso, os ambientes possuem suítes e closets com 15 metros quadrados casa. Com a revelação da influencer, internautas não deixaram de comentar sobre a quantidade de filhos que Virginia pretende ter.

Veja Também

“Se eu fosse rica, também teria quatro filhos mole”, disparou uma. “A casa vai demorar pra ficar pronta, ela já tá no segundo filho. Se ela pensa em ter mais, tá mais que certa”, elogiou outra.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca mostra o projeto de sua mansão com quarto para os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca desabafa após ser acusada de não ser boa mãe por ter babá

Há alguns dias, a influencer recebeu críticas dos internautas por não ser uma boa mãe com Maria Alice, por ter babás para cuidar da criança. Depois dos comentários maldosos, Virginia usou o Instagram para desabar sobre a situação.

Fonseca contou que possui babá para cuidar da filha: “Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá. Porque trabalho e não fico 24h com minha filha”.

“Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade”, afirmou a famosa, que pontuou em seguida:

“Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”.

Mandou o recado

Em meio às críticas, Virginia mandou o recado após os comentários que recebeu. “Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles”, afirmou ela, que finalizou:

“Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe. Que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›