Virgínia Fonseca sai em defesa de Tatá Werneck após climão com Fiuk

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca comentou sobre sua participação no Lady Night (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca fez questão de sair em defesa de Tatá Werneck após a polêmica declaração de Fiuk nas redes sociais. Segundo o cantor, a apresentadora teria saído do roteiro e, por isso, ele ficou sem graça com as brincadeiras que ela fez em sua participação no Lady Night.

Ao ver toda a confusão, a influenciadora, que também esteve no programa junto com o marido Zé Felipe, tratou de se posicionar no Instagram:

“Tatá é um doce… Fomos lá e ela é um AMOR, explicou os quadros pra gente antes, perguntou o que não queríamos falar e foi super prestativa PÓS gravação também. Pessoa e profissional EXCELENTE! MULHER MARAVILHOSA”.

Veja Também

Torta de climão entre Fiuk e Tatá Werneck

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que já estava tudo certo entre eles, disse que a apresentadora já tinha lhe pedido desculpas através de mensagens e disparou:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou.

Tatá solta o verbo contra Fiuk

A humorista parece não ter gostado muito da atitude do filho de Fábio Jr. e soltou o verbo contra ele no perfil do Twitter. Em sua versão, Tatá afirmou que Fiuk mentiu, já que eles não tinham combinado roteiro antes da entrevista:

“Pra quem possa interessar : eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’ que fiz na temporada passada”.

“Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no cu. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?”, disparou.

Um internauta questionou: “‘Pergunto sobre que assunto não posso falar’ você tá certa disso? Parece que não hein! Para que alimentar mais ódio desnecessário em cima dele? Que prazer doentio é esse de ver as pessoas xingando é desejando as piores coisas pra ele? Porque você claramente tá alimentando isso“.

A famosa, então, respondeu: “Alimentando? Eu agora to chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra pra acharem que foi só aquilo”.

“Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›