Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de ter engravidado por engajamento

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de ter engravidado por engajamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca, pelo visto, não anda com muita paciência para a língua afiada dos haters. Prova disso é que ela, na última terça-feira (20), publicou um vídeo no YouTube para rebater os comentários de que teria engravidado para aumentar seu engajamento nas redes sociais.

A influenciadora digital, que é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, negou veementemente a hipótese e se mostrou indignada com tais rumores.

“Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha”, disparou a mamãe da pequena Maria Alice, em tom irônico.

“Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho”, disse em seguida.

Recentemente, a criadora de conteúdo contou que já está pensando em arrumar seu segundo filho. “Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, anunciou no YouTube.

Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, frisou.

Acostumada a falar tudo sobre sua vida na internet, Virgínia revelou ainda em seu canal que usou a placenta da filha para transformar em cápsulas. Segundo ela, as pílulas são “capazes de combater a depressão pós-parto”:

“Eu falei: ‘Não vou comer não’. (…) [Ela explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão pós-parto, puerpério… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos fazer’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (…). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”.

A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto. Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto“, prosseguiu.

E a pomada também serve para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade, com potencial restaurativo”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›