Virgínia Fonseca transforma placenta da filha em cápsulas

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca contou sobre o caso em seu canal no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

A influencer Virgínia Fonseca mostrou em seu canal no YouTube que usou a placenta da filha, Maria Alice, para transformar em cápsulas. Segundo ela, que é casada com Zé Felipe, as pílulas são “capazes de combater a depressão pós-parto” e foram sugeridas por sua doula:

“Eu falei: ‘Não vou comer não’. (…) [Ela explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos fazer’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (…). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”.

A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto. Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto“, completou.

E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade, com potencial restaurativo”, prosseguiu.

Por falar em maternidade, a youtuber celebrou nesta semana a “volta” do resultado da cirurgia de lipo LAD que fez em agosto do ano passado, mesmo após o nascimento da filha.

Olha ela voltando. Pensei que a perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [risos]. E por ter ganhado 23 quilos na gestação. Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco”, escreveu ela, que está com 72 kg e ainda quer emagrecer mais.

Em seu canal no YouTube, ao mostrar que já tinha perdido 13 kg, a esposa de Zé Felipe comentou:

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane. Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”.

Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor. Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”, revelou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›