Virgínia Fonseca surge com a voz trêmula e revela estado de saúde do pai

Virgínia Fonseca fala sobre o pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram e falou sobre o estado de saúde do seu pai, que está internado, e falou sobre o assunto com a voz muito trêmula.

Na ocasião, por meio dos Stories, a loira revelou o que fez na manhã desta terça-feira (14), mas deixou claro que está confiante de que tudo vai dar certo nos próximos dias:

“Passando para tranquilizar e agradecer por todas as mensagens de carinho e positivas. Fui lá, vi ele, conversei com ele e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta muito”.

“Só peço para que quem gosta de mim e do meu pai não fique me mandando mensagem perguntando ‘como está seu pai’ porque eu não quero falar sobre e eu também não vou falar”, completou.

Na última segunda-feira (13), Virgínia Fonseca também fez uma revelação inédita sobre seu casamento com Zé Felipe. Em interação com fãs, ela esclareceu como ocorrerá a partilha de bens caso um dia se separe do cantor.

De acordo com a influenciadora digital, apenas o que foi conquistado pelo casal depois do matrimônio entrará na divisão.

“Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, a mamãe da pequena Maria Alice disse o seguinte:

“Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”.

Nesta semana, a blogueira revelou aos seus seguidores que decidiu dar início aos trâmites para conseguir cidadania americana para o marido, Zé Felipe, e para a filha, Maria Alice.

A famosa, que é nascida nos Estados Unidos, explicou que requisitou a documentação visando afastar problemas futuros, caso um dia queira morar lá com a família.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, disse ela, nos Stories.

“Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, salientou.

Em seu perfil, o filho do cantor sertanejo Leonardo também falou sobre o assunto. “Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma rabeira”, comemorou.

“Então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”, completou o cantor sertanejo, entusiasmado com a ideia.

Confira:

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›