Virgínia Fonseca surpreende e desdenha de carinhos de Zé Felipe

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca contou que a filha tem personalidade parecida com a dela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito sincera, Virgínia Fonseca abriu o jogo e confessou que não curte receber carinho. Casada com Zé Felipe, a influencer revelou que não gosta de ser paparicada pelo próprio esposo.

Durante sua participação no podcast PocCast, a youtuber contou: “Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? zero!”.

“Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!”, admitiu.

Veja Também

Virgínia Fonseca ainda explicou que Maria Alice, primogênita do casal, também não gosta de receber afeto. “Ela não deixa eu dar beijo nela”, disse a loira.

“Eu postei até um stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você. Ela odeia, ela é cheia de não me toque. Pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer. Ela não gosta é igual eu”, completou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Virgínia Fonseca que filha está fazendo fisioterapia

Recentemente, nos Stories, a esposa de Zé Felipe contou que Maria Alice tinha realizado uma sessão de fisioterapia e deixou os fãs preocupados.

Em seguida, a empresária explicou: “Falei que a Maria estava fazendo fisioterapia, mas não falei o porque, então vamos lá. Gente, ela está gripada e está com catarro, então está fazendo fisioterapia para retirar o catarro”.

“Graças a Deus mais um dia e agora está aqui brincando com a Tereza. Hoje a Tereza deu um ‘lambeijo’ nela e parece que ela gostou”, brincou.

Virginia Fonseca faz desabafo

Grávida de Maria Flor, recentemente a jovem contou que vem fazendo o uso de ansiolítico para auxiliar com as fortes dores de cabeça que tem sentido.

O medicamento vem deixando a famosa cansada, pois é usado para acalmar as pessoas e, também, fazê-las dormir.

“Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa’”, comentou.

“Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”, disse ela. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, continuou a influencer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›