Virgínia Fonseca tem crise de estresse e machuca os dedos

Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca está passando por um momento difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca passou por um momento difícil e acabou saindo machucada. Nos Stories, do Instagram, em um papo com os seguidores, a influenciadora digital contou o que aconteceu.

Mostrei para vocês que minha unha estava grande, mas ontem tive uma crise de estresse e quebrei todas as minhas unhas no dente, machuquei meus dedos, enfim. Quando eu fico estressada eu como tudo mesmo”, desabafou a youtuber.

Vale lembrar que a esposa de Zé Felipe está passando por um momento difícil atualmente. Para quem não sabe, Mario Serrão, seu pai, teve uma piora na pneumonia aguda e precisou ser intubado.

No YouTube, a loira desabafou e pediu para que os seguidores rezassem por ele. “A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele tava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI”, explicou Fonseca.

A médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes, e a gente conversou. Ele não tava conseguindo falar por causa da respiração”, contou ela, que completou: “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Ele está sedado em coma induzido. Ficamos com ele até o momento da intubação e depois do procedimento a saturação melhorou”.

Virgínia Fonseca levou o pai para o hospital dias antes, mesmo com ele se recusando a ir. “Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”, contou a influencer.

“Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”, detalhou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›