Virgínia Fonseca usa chip hormonal e explica sua intenção aos seguidores

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca revela o que tem feito (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virgínia Fonseca surpreendeu ao revelar que pretende ser mãe novamente. Mas para isso, ela tem usado um chip hormonal, com o objetivo de impedir a descida da menstruação.

Em desabafo com os seguidores, todavia, a loira explicou que o procedimento não está dando certo: “Eu acho que é porque o chip já tá vencendo. Mês passado, eu menstruei e esse mês, também”.

“O chip era pra não descer menstruação”, revelou, antes de explicar o seu desejo de ter mais um filho:

Veja Também

“Como eu quero engravidar, não vou repor nada não, vou deixar assim e é isso. Segue o baile. Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu tô esperando vencer para engravidar”.

Virgínia Fonseca surpreende a mãe

Recentemente, a influenciadora decidiu presentear a mãe de um jeito completamente inusitado.

Margareth Serrão completou 56 anos e a influenciadora, então, deixou nada mais nada menos que R$ 56 mil em espécie em cima da cama.

Que isso? Meu Deus, que decoração é essa? Estou toda arrepiada. Estou rica!“, disse a mãe da famosa, em um vídeo compartilhado no YouTube. Já no Instagram, ao exibir o ‘mimo’, ela escreveu:

“O meu presente de aniversário da Virgininha, Zé Gueroba (Zé Felipe) e Maria Alice. Chocada! Muito obrigada meus amores”.

As imagens deram o que falar nas redes sociais. “Tipo de presente que quero dar pra minha mãe“, revelou um. “Quem pode pode, eu também daria a minha mãe se tivesse“, reforçou outro.

“Não sei se eu queria ser Virginia para proporcionar isso pra minha mãe ou se eu queria ser a mãe pra ser presenteada assim“, desabafou uma terceira.

Virgínia fala sobre mudança no corpo

Fonseca interagiu com seus seguidores do Instagram na último final de semana e acabou chamando a atenção ao fazer uma confissão envolvendo seu corpo.

Questionada por uma internauta se os seus seios haviam ficado caídos após ter se tornado mãe, a influencer não fugiu da raia e falou logo a verdade.

“Caiu não, despencou”, disparou a esposa de Zé Felipe. Durante o momento de interação, a famosa falou ainda sobre a diferença de tamanho de suas mamas.

Ao receber uma pergunta sobre o tamanho de suas próteses de silicone, ela explicou o motivo pelo qual tomou a decisão de colocar mililitros diferentes em cada peito.

“Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no em outro”, disse Virgínia.

Confira:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›