Vitão abre o jogo e revela quando começou a ficar com Luisa Sonza

Vitão
Vitão afirmou que só se aproximou de Luisa Sonza após a gravação de Flores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma série de especulações e críticas, Vitão abriu o jogo sobre sua relação com Luisa Sonza. Em uma entrevista a Hugo Gloss, o cantor negou que tenha ficado com a cantora enquanto ela era casada com Whindersson Nunes.

Vale lembrar que antes da polêmica música, os dois gravaram Bomba Relógio, canção que já chamou a atenção dos internautas. “Luisa queria pessoas do meu nicho assim para participarem do álbum dela”, iniciou Vitão sobre como a loira chegou no seu nome para o projeto.

“Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários“, completou.

Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo. Foi depois de Flores que ficamos mais amigos”, revelou o artista, fazendo cair por terra as especulações de que Sonza teria traído Whindersson.

Sobre ser chamado de talarico na web, Vitão disparou: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luisa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com