Vitão abre o jogo sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Vitão
Vitão pediu para que os internautas parem de destilar ódio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como as últimas declarações de Whindersson Nunes e Luísa Sonza sobre o término do casamento e a negação de que a cantora tenha traído do humorista, Vitão, atual namorado da artista, resolveu fazer um desabafo.

Nos Stories do Instagram, o cantor, que já foi e ainda é muito atacado com Sonza pelos internautas, disse: “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas”.

Como está vendo muitas pessoas atacarem Whindersson, o famoso ressaltou: “Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”.

“Hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ (sic) não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, completou.

“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez”, explicou Vitão.

“É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”, concluiu.

Vale lembrar que recentemente Luísa Sonza desabafou sobre o ódio que ela e Vitão recebe desde que engataram o romance. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, iniciou a funkeira.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo“, completou a cantora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›