Vitão aproveita dia de praia no Rio de Janeiro e exibe abdômen trincado

Vitão
Vitão aproveita dia de praia no Rio de Janeiro e exibe abdômen trincado (Imagem: Dilson Silva / AGNews)

Se dividindo entre a agenda de seus novos trabalhos na música e os ensaios para a Dança dos Famosos; Vitão tirou um espacinho de folga para aproveitar o dia ensolarado no Rio de Janeiro. O artista não só esbanjou simpatia, como também o abdômen trincado nessas fotos.

O cantor foi flagrado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital carioca, na terça-feira (10). Sozinho pelas ruas, o famoso se aventurou a se exercitar com um personal trainer e também pela calçada.

O que mais Vitão aproveitou foi as águas, nadando, molhando os cabelos longos e também aproveitando a vibe, de olhos fechados. Ele chegou até a sorrir para o paparazzo.

Veja Também

Confira:

Vitão abre o jogo sobre participação na Dança dos Famosos e acidente com professora

Vitão enfrentou um grande desafio ao aceitar o convite para integrar a atual temporada da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Em sua performance de estreia, no último fim de semana, o cantor ainda passou por uma aflição após sua parceira, Gabe Cardoso, sofrer uma queda ao ser jogada para o alto por ele.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vitão afirmou que encara o acidente como um motivo para se aperfeiçoar ainda mais:

Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda. Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›