Vitão revela que está abatido desde que assumiu namoro com Luisa Sonza

Vitão
Vitão desabafa sobre se sentir abatido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorando Luisa Sonza desde a separação da cantora com Whindersson Nunes, Vitão assumiu que não está nada bem com a enxurrada de críticas e ataques que vem recebendo.

Ao participar do podcast Pop Story, da Deezer, ele declarou que está abatido com as acusações falsas e lamentou: “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza”.

“Bate um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente”, prosseguiu.

“É o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse ainda.

“Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”, completou.

Vale lembrar que Luisa Sonza esteve passando alguns dias em Tulum, no México, e causou com fotos do seu corpo de biquíni, recebendo vários comentários ousados de Vitão. Em um deles, o artista disparou: “Vou morder“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@maxanab_tulum 🧡

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

nature 🍃 @lucaspinhel @bikinilasirene

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.