Ao falar sobre sua perspectiva de carreira, Vitão chamou a atenção ao citar Rita Lee e Tim Maia. No entanto, a declaração do cantor foi detonada na web e ele se defendeu.
VEJA ESSA
Tudo começou em uma entrevista ao G1, quando o artista afirmou que quer ser imortal.
“Quero ser imortal. Como uma Rita Lee, um Tim Maia, que faleceram, mas não faleceram. Quero ser isso. Pra chegar nesse lugar. Talvez tudo o que passei, seja só o comecinho de tudo”, afirmou.
O famoso, que confessou estar começando a virar adulto agora, pontuou que é um jovem em aprendizado artístico, iniciando a vida como artista e ser humano.
Nas redes sociais, a fala de Vitão foi criticada. Muitas pessoas opinaram que o cantor estaria se comparando aos grandes nomes da música. Outros dispararam que há muito tempo nem escutam uma canção do músico.
Durante sua participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana, o cantor se defendeu e explicou que jamais quis se comparar.
“Eu sei que sou um moleque de 23 anos e não tenho nem capacidade alguma da minha obra já ter tamanha magnitude pra ser comparada com a obra do Tim Maia ou da Rita Lee”, frisou.
Vitão está na luta
O ex-namorado de Luísa Sonza explicou que quis dizer que as obras de Tim Maia e de todos os grandes mestres da música se imortalizaram, e é isso que ele deseja para sua carreira.
O famoso destacou que trabalha fervorosamente para que um dia também possa se tornar um artista que permaneça no coração das pessoas musicalmente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.