Vitão deixa bailarina cair na Dança dos Famosos, “quebra a cena” e web não perdoa

Vitão
Vitão deixa bailarina cair na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Além de Gil do Vigor, Vitão também chamou a atenção do público na estreia do time masculino da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, de ontem (10). O cantor, no entanto, causou após deixar a sua professora cair no encerramento da apresentação.

Apesar da falha, a queda não foi vista com maus olhos pelos especialistas, mas acabou virando assunto porque o famoso “quebrou a cena”. Para o coreógrafo Carlinhos de Jesus, o momento deixou os dois em uma “pose legal”. “Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, disparou o jurado.

Outro jurado fixo da temporada do quadro do Domingão, Zebrinha ainda brincou: “Quando cair, diz que é contemporânea!”.

Veja Também

O último a dançar no quadro, o ex-BBB Gil do Vigor levou o público do Domingão com Huck à loucura com a sua apresentação. O famoso fez a sua estreia no quadro e mostrou muita desenvoltura.

O economista foi o último a se apresentar no quadro do Domingão, surgiu soltinho no palco e com um requebrado surpreendente. Gil do Vigor até deu selinho em sua parceira de dança e, em seguida, surgiu visivelmente emocionado.

“Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui”, disparou Luciano Huck logo após a apresentação.

Público comenta estreia de Vitão na Dança dos Famosos

Muitos internautas comentaram a falha de Vitão na sua apresentação, mas também elogiaram o casal do quadro. “A parceira do Vitão caindo lindamente e ele estragando todo o disfarce…“, declarou uma internauta.

“Vitão fazendo homenagem ‘a queda’ da Glória Groove”, comentou outro. “Mulheres, não da pra confiar em macho, aprendam!”, ironizou um terceiro.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›