Nos último dias, Vitão voltou a virar alvo de ataques nas redes sociais por conta de um vídeo que publicou. As imagens mostram o cantor com maquiagem, uma roupa estilosa e dançando ao som da música S de Saudade, feat com Pabllo Vittar.
VEJA ESSA
Na manhã da última terça-feira (20), o artista participou por chamada de vídeo do Encontro com Patrícia Poeta, onde fez um desabafo sobre o preconceito na web.
“Tenho enxergado uma pluralidade artística muito intensa em mim, de todas as formas. Tenho me encontrado em diversas formas de arte, tenho atuado também”, pontuou.
Logo depois, Vitão contou que segue se aventurando de várias formas na música, usando referências que surgem de vários lugares. Segundo ele, sua ideia é conseguir expressar sua puridade musical na própria imagem.
Vitão afirma que quer mostrar para o público que todos podem muito mais do que imaginam
Em outro trecho da entrevista, o cantor ressaltou que quer mostrar esse outro lado para o público, deixando claro que eles podem ser muito mais.
Por outro lado, o rapaz declarou que o mundo está muito conservador e as pessoas esperam que todos se encaixem nos padrões. Para ele, cerca de 90% das coisas que a gente aprende quando cresce é mentira. “Talvez a gente não tenha que ser desse jeito”, ressaltou.
Enquanto isso, Vitão afirmou que seguirá lutando por um mundo onde o amor comece a falar mais alto que o ódio. Ele espera que as pessoas possam ser livres da maneira como tem vontade.
“Isso inclui vestimenta, cabelo, a forma como a gente se mostra. Roupa, maquiagem, tudo isso é forma de expressão. Busco levar minhas mensagens de forma artística”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.