Vitão é comparado com Maria Bethânia, se revolta e solta o verbo

Vitão
Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão continua sendo alvo de críticas, por ter sido assumido pouco tempo depois do término da cantora com Whindersson Nunes. O artista, porém, parece que não está gostando nada dos comentários dos internautas.

Por meio dos Stories, o cantor divulgou uma das mensagens que recebeu, na qual era chamado de “Maria Bethânia”, por causa da semelhança com o cabelo, e fez um desabafo. “Devolve a mulher do cara, Maria Betânia”, disparou o usuário.

Incomodado, Vitão respondeu dizendo que torcia para que as máquinas artificiais assumissem o mundo. “É por essas e outras que esse é só mais um motivo para ficarmos tristes com a humanidade e torcermos para que em breve as máquinas e a inteligência artificial tomem conta de tudo”, escreveu, referenciando Felipe Neto como autor da frase.

Momentos depois, ele apagou a postagem, mas ela foi printada e acabou repercutindo. “Avisa a ele que a humanidade também tá triste com a talaricagem dele”, detonou uma pessoa. “Coitada da Maria Bethânia”, ironizou outra.

Vale lembrar que o namoro dos dois foi celebrado no show do cantor em Campinas, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (11). A apresentação aconteceu em um drive-in e contou com a aparição surpresa da cantora.

No show, a dupla cantou a música Flores, e logo em seguida trocaram beijos e abraços na frente dos fãs. Nos bastidores, Luísa e Vitão posaram juntos para o clique de fotógrafos. Tudo foi acompanhado de perto por um dos cachorros da ex-esposa de Whindersson Nunes.

Antes da apresentação, a loira disse que invadiria o palco e recebeu uma cantada que deixou os fãs do novo casal empolgados. “Invade minha vida“, disse o jovem de 21 anos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.