Esperando uma filha com Vitão, Suelen Gervasio desabafou no Instagram após ser acusada de só comprar roupas baratas para a filha e ainda fazer lista para que os seguidores enviem presentes, sendo que o pai da bebê tem boas condições financeiras.
VEJA ESSA
“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo”, iniciou.
A influencer, que declarou que ser pai é uma escolha, garantiu que compra roupas caras e baratas para a filha, pois é ela quem paga, sem nenhuma ajuda do artista.
“Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri”, apontou.
De acordo com Suelen, para não ficar passando nervoso, algo que já estava sofrendo desde antes sua gestação ser exposta, ela tomou uma decisão.
“Decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, disparou. “Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis”, completou.
Grávida de Vitão, Suelen Gervasio explica atitude
No desabafo, a criadora de conteúdo explicou que criou a lista online porque muitas pessoas pedem seu endereço para mandar coisas para a bebê que está vindo por aí.
Gervasio garantiu que está tudo bem em sua vida e que ela e a neném estão ótimas. “Eu amo a minha neném”, destacou.
A famosa lamentou que tudo o que posta na web as pessoas já direcionam a certo alguém que a conheceu há apenas alguns meses.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.