Vitão perde a paciência após comentários ofensivos sobre sua sexualidade

Vitão
Vitão perde a paciência após comentários ofensivos sobre sua sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão começou a incorporar elementos tidos como femininos em seus looks, além de ter deixado sua sexualidade em aberto. Depois do assunto viralizar, o artista perdeu a paciência com comentários maldosos sobre o assunto e com o fato de que sua música foi deixada em segundo plano.

publicidade

Em vídeos nos Stories do Instagram, o cantor pontuou que tentou apenas questionar o contexto de sexualidade que conhecemos:

E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”.

publicidade

Veja Também

Para Vitão, as pessoas são mais do que esses rótulos e foi justamente isso que ele quis transmitir em sua mensagem:

Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual.  Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”.

Vitão fica chateado com o seu trabalho em segundo plano

A última queixa do ex de Luisa Sonza foi em relação à música Declaração, que lançou recentemente e ficou ofuscada:

Eu sou músico,  pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›