Vitão recorda onda de ódio em relação com Luísa Sonza e comenta sonho de ser cantor

Da Redação

09/07/2022

Vitão

Vitão falou sobre como iniciou na carreira de cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda alvo de muitos ataques de haters, Vitão sofreu muito com o ódio na web na época em que se relacionou com Luísa Sonza.

Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que perdeu a confiança em si mesmo e no seu trabalho.

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano”, lembrou.

Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, disparou.

Atualmente se redescobrindo como artista, Vitão pontuou: “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso. Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo”.

Ao revelar que também não tem tido shows lotados, o cantor deixou claro que valoriza os fãs que estão lá: “Quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘Fo*d*-se os números, fod*-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui'”.

“Não quero seguir tendência nenhuma. Não quero seguir fórmula. Eu quero fazer música e é isso que eu nasci para fazer”, declarou.

Vitão fala sobre início da carreira

Com pouco mais de 5 anos de carreira, o cantor, que está com 22 anos, o famoso tinha o objetivo de trabalhar com música há um tempo.

Em 2015 e 2016, o ex de Sonza, juntamente com o primo mais velho, Gabriel, começaram a cantar covers no Youtube.

“Fui crescendo aos poucos. Não tive um estouro grande. Minha ideia era desenvolver um público mínimo, que fosse, para ter gente para ouvir quando eu lançasse minhas músicas autorais”, explicou.

De acordo com Vitão, seu objetivo era ter um local para que pudesse mostrar para pessoas o que ele sabia fazer.

“Nessa época, com 16 anos, eu já queria fazer acontecer. Pensava: ‘Daqui a pouco acaba a escola e eu não vou querer trabalhar com outra coisa‘”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.