Vitão abriu o coração ao falar sobre um assunto que deixou muita gente surpresa o qual revelou recentemente: que vai ser pai de uma menina.
VEJA ESSA
O cantor, que aguarda a chegada de Nina, da relação com Suelen Gervásio, revelou durante o programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, que pretende criar a herdeira de uma forma diferente, sem ideologia de gênero:
“Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa”.
“Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar“, explicou.
Vitão abre o jogo sobre criação de filha
O artista, que gera repercussão sempre na internet por ter um estilo mais “desconstruído”, afirmou que acha lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, o qual ele se refere como “feminino”.
No entanto, o músico explicou que esse lado é um polo que todos os homens possuem dentro de si. Sobre os ataques que Suellen sofreu desde que assumiu a gravidez, Vitão lamentou e declarou que as pessoas foram extremamente cruéis com ela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.