Vitão surpreende com reação ao beijão de Luísa Sonza e Carol Biazin em clipe

Vitão
Vitão assistiu clipe de Luísa Sonza com Carol Biazin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver Luísa Sonza protagonizar cenas quentes com Carol Biazin no clipe Tentação, Vitão, namorado da funkeira, reagiu nos Stories do Instagram.

Ao postar cenas das duas no maior clima e ainda dando um beijão, o cantor disparou animado e orgulhoso: “Que isso?! É muita saúde. Pode falar? Que isso!”.

Para quem não sabe, o clipe traz as duas cantoras em uma vibe de paixão e sensualidade. Na web, as cenas deram o que falar. No entanto, apesar das críticas, infelizmente já comuns para Luísa, muitos fãs gostaram do trabalho.

No Twitter, a cantora assumiu sua bissexualidade após a repercussão. “Pra quem queria saber, sim, sou”, escreveu ela, que depois fez um desabafo.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo… já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita já sabia e algumas coisas já vazaram“, explicou a loira.

“Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me senti mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, completou a artista.

Isso é realmente algo essencial é muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês“, afirmou.

Por fim, Luísa Sonza refletiu: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›